Notícias

Enderson Moreira tem elenco completo a sua disposição

Em mais uma série de testes para detectar a presença de covid-19, todos os jogadores do elenco testaram negativo. No entanto, o Enderson Moreira tem mais uma vez, todos os jogadores do elenco a sua disposição para as atividades.

No elenco celeste, três jogadores já testaram positivo para coronavírus, foram eles o zagueiro Léo, o meia Jean e o atacante Vinícius Popó. Mas todos os jogadores já se recuperaram, e já treinam com os demais atletas do elenco, há algumas semanas.

A equipe celeste se prepara para o retorno do futebol, o campeonato mineiro retorna no próximo dia 26, quando a equipe celeste irá enfrentar a equipe da URT, às 16h30. No entanto, apesar de ser mando do Cruzeiro, a partida ainda não tem o local definido, de onde irá acontecer.

Enderson Moreira, o treinador da equipe celeste, também treina a equipe se preparando para o começo do Campeonato Brasileiro, no começo de agosto, e o retorno da Copa do Brasil, que acontecerá no fim de agosto.

Desde o retorno das atividades na Toca da Raposa II, durante a pandemia, o clube vem seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde. Realizando exames constantes nos jogadores, funcionários e membros da comissão técnica. Além do uso de máscaras e outras medidas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo