NotíciasVai e Vem

Enderson Moreira deve ser o comandante celeste

Após a demissão do Adilson Batista, o Cruzeiro busca um novo treinador para assumir a equipe. No entanto, o ex-treinador celeste esteve participando do Expediente Futebol, na FOX Sports na terça-feira (18), e acabou soltando que o Enderson Moreira seria o novo treinador do Cruzeiro.

O nome do Enderson já havia sido especulado na Raposa, mas ganhou força, ainda na terça, quando o Ceará anunciou o desligamento do treinador. De acordo com as informações divulgadas pelo clube, foi o treinador quem se desligou da equipe.

O Ceará inclusive já anunciou seu novo treinador, minutos após anunciar o desligamento do Enderson Moreira, o novo comandante trata-se do Guto Ferreira, que também foi especulado no Cruzeiro.

Na equipe do Ceará o Enderson teve um aproveitamento de 73,3%, foram 10 jogos, conquistou 6 vitórias e 4 empates. O treinador vinha sendo bastante elogiado pelo seu começo de trabalho na equipe do Vozão.

Além da saída do Enderson, o Ceará também anunciou a saída do auxiliar Luís Fernando, do Preparador Físico Edy Carlos e também do Preparador de goleiros Aílton Serafim. É bem provável que caso se confirme o acerto com o Cruzeiro, todos chegue na Toca da Raposa II junto ao Enderson Moreira.

O setorista Samuel Venâncio que cobre o Cruzeiro pela Rádio Itatiaia, afirmou que o Enderson Moreira já tem uma proposta em mãos, do Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo