Notícias

Emprestado pelo Cruzeiro, Gustavo Rissi vem se destacando no Austin Bold

O zagueiro Gustavo Rissi, de 23 anos, que pertence ao Cruzeiro e está no Austin Bold, dos Estados Unidos por empréstimo, vive um grande momento pelo clube que disputa a segunda divisão americana.

De acordo com o site SofaScore, Gustavo Rissi é o jogador com melhor avaliação da equipe do Austin Bold, com nota 7,16. É o líder em médias de interceptações por jogo, e o segundo em roubadas de bola.

Ao todo foram 20 partidas disputadas pela equipe na USL Championship, todas iniciando na equipe titular, segundo os números do oGol.

O atual empréstimo do zagueiro ao Austin Bold, já é o terceiro vínculo do atleta com o clube dos Estados Unidos. O primeiro foi em agosto de 2019, no ano seguinte em 2020 as equipes fizeram um novo contrato, e em março de 2023, Gustavo Rissi acertou mais uma vez a sua permanência na equipe.

No entanto, o jogador tem vínculo com a Raposa somente até o fim do ano, e a diretoria não se manifestou de forma oficial sobre o futuro do atleta, que não teve muitas oportunidades no Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo