segunda-feira, agosto 15, 2022
HomeNotícias do CruzeiroEmpresários teriam negado novo empréstimo ao Cruzeiro, após pedido de Sérgio Rodrigues,...

Empresários teriam negado novo empréstimo ao Cruzeiro, após pedido de Sérgio Rodrigues, diz jornalista

O valor solicitado pelo presidente teria sido de R$ 9 milhões, para quitar os débitos com os jogadores

Os jogadores do Cruzeiro estão de greve, em uma carta divulgada na última quarta-feira (13), os atletas anunciaram que não se reapresentariam na quinta-feira, por conta dos atrasos salariais da diretoria do clube.

Sérgio Santos Rodrigues estava em Portugal, e chegou em Belo Horizonte na última quinta-feira, quando disse que irá falar nesta sexta-feira, sobre a situação do clube, e a greve dos atletas.

No entanto, muitos sites noticiaram que o presidente teria uma reunião com empresários na manhã desta sexta-feira, para tentar um novo aporte financeiro para quitar os débitos com os jogadores e também com funcionários do clube.

Segundo as informações do jornalista Jaeci Carvalho, em sua coluna no Estado de Minas, a reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira, e o presidente teria pedido um empréstimo de R$ 9 milhões aos empresários, que recusaram o pedido de Sérgio Rodrigues.

Com isso, a expectativa é alta para o pronunciamento do presidente Sérgio Santos Rodrigues, para saber quais são os planos do mandatário para amenizar a situação.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular