NotíciasVai e Vem

Empresário do meia Gabriel Xavier nega que Cruzeiro tenha procurado o jogador

Gabriel Xavier, de 28 anos, terá o seu vínculo encerrado com o Nagoya Grampus, do Japão, e não renovará o seu contrato. Com isso, a tendência é que o atleta retorne ao Brasil, onde teve uma passagem sem destaque pelo Cruzeiro.

Nos últimos dias surgiram especulações de um possível retorno do jogador à Belo Horizonte, no entanto, não passou de papo entre torcedores, já que o clube não procurou o empresário do meia.

Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola trouxe a informação que o empresário do atleta negou que tenha sido procurado pelo Cruzeiro. Mas o agente destacou que Gabriel Xavier adora o clube, no entanto, financeiramente não seria uma negociação fácil.

“O Gabriel adora o Cruzeiro, se depender dele, acho que sim, mas financeiramente não é uma engenharia simples”, disse o empresário ao jornalista.

Gabriel Xavier estava no Nagoya Grampus desde 2017 quando foi emprestado pelo Cruzeiro, no entanto, o jogador acabou assinando um contrato em definitivo com o clube japonês em 2019.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo