NotíciasVai e Vem

Empresário do Kayzer vai à Curitiba para finalizar negociação com Athletico

O Cruzeiro recebeu uma oferta do Athletico/PR pelo atacante Renato Kayzer, no entanto, o Vagner Mancini, treinador do Atlético-GO, disse nesta sexta-feira durante a entrevista coletiva, que o atacante está confirmado para partida contra o Atlético-MG.

O treinador do Dragão, destacou que o jogador está escalado para o confronto deste sábado, até alguém diga a ele que o Kayzer não é mais jogador do Atlético-GO. O Cruzeiro já aceitou a oferta pelo jogador, e comunicou a CBF da decisão.

De acordo com as informações do jornalista Venê Casagrande, o empresário do atacante está à caminho de Curitiba, onde se reunirá com diretores do Athletico, na intenção de já finalização a transferência do jogador.

A oferta do Athletico é de R$ 5 milhões por 90% dos direitos econômicos do atleta, que está emprestado ao Atlético-GO. O Cruzeiro detêm 70% dos direitos do jogador. O atacante tem contrato até março de 2021 com a Raposa.

Na temporada Kayzer atuou em 14 partidas e marcou 10 gols pelo Dragão, na Série A do Campeonato Brasileiro, ele atuou em 4 partidas e marcou 3 gols. O atacante vem sendo um dos destaques da equipe na temporada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo