
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Titular da equipe de Paulo Pezzolano no início da temporada, Wallisson não atuou no últimos jogos. Além disso, ele faltou a um dos treinos durante a semana. Diante disso, surgiram especulações de que ele estaria de saída do clube, treinando separado do grupo na Toca II.
Mas, o gestor do Cruzeiro, Ronaldo, prontamente negou e explicou a situação: “Wallisson teve uma indisciplina e não compareceu ao treino e por isso está sendo punido pela direção de futebol, e fora isso não tem nenhuma penalização, não pensamos em vender o Wallisson”
Agora, recentemente quem também falou foi o empresário dele, Renato Velasco. De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, Renato disse: “Não sei de onde surgiu essa história. Acho que tem alguém se passando como empresário do Wallisson e oferecendo o jogador, negociando com outras equioes.”
Na sequência, Renato Velasco complementou: “A gente acabou de fazer a negociação do Wallisson. Ele está muito feliz, todo mundo sabe da relação dele com o Cruzeiro. Então, em hipótese alguma ele vai ser negociado agora.”
Wallison, inclusive, já está treinando com o restante dos atletas na Toca da Raposa II. No momento, o Cruzeiro se prepara para o jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro, contra o América, no sábado (11). O jogo será na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.