NotíciasVai e Vem

Empresário de Wallisson nega qualquer negociação para sua saída do Cruzeiro

Titular da equipe de Paulo Pezzolano no início da temporada, Wallisson não atuou no últimos jogos. Além disso, ele faltou a um dos treinos durante a semana. Diante disso, surgiram especulações de que ele estaria de saída do clube, treinando separado do grupo na Toca II.

Mas, o gestor do Cruzeiro, Ronaldo, prontamente negou e explicou a situação: “Wallisson teve uma indisciplina e não compareceu ao treino e por isso está sendo punido pela direção de futebol, e fora isso não tem nenhuma penalização, não pensamos em vender o Wallisson”

Agora, recentemente quem também falou foi o empresário dele, Renato Velasco. De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, Renato disse: “Não sei de onde surgiu essa história. Acho que tem alguém se passando como empresário do Wallisson e oferecendo o jogador, negociando com outras equioes.”

Na sequência, Renato Velasco complementou: “A gente acabou de fazer a negociação do Wallisson. Ele está muito feliz, todo mundo sabe da relação dele com o Cruzeiro. Então, em hipótese alguma ele vai ser negociado agora.”

Wallison, inclusive, já está treinando com o restante dos atletas na Toca da Raposa II. No momento, o Cruzeiro se prepara para o jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro, contra o América, no sábado (11). O jogo será na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo