Notícias

Empresário de Pezzolano afirma que foi procurado pelo Flamengo, diz site

Nesta semana o Flamengo decidiu demitir o técnico Paulo Sousa, o clube inclusive já anunciou Dorival Júnior como seu novo treinador. O Rubro-Negro no entanto, buscou outras opções antes de acertar com o seu novo comandante.

O colunista do Superesportes, Jorge Nicola, trouxe a informação que o técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, teria sido procurado pela diretoria do Flamengo para assumir o clube carioca.

Em contato com o jornalista, o empresário Mathias Ferragut confirmou que o uruguaio está focado no seu trabalho no Cruzeiro e não pretende deixar o clube neste momento da temporada.

Outro técnico que também teria sido procurado pelo Flamengo, foi o técnico Cuca, que comandou o Atlético-MG na última temporada e deixou o clube em dezembro de 2021.

Dorival Júnior oficializado pelo Flamengo – Foto: Divulgação / Flamengo

Dorival Júnior decidiu deixar o Ceará, onde estava, para assumir o comando do clube carioca. O treinador foi anunciado pelo Flamengo nesta sexta-feira (10) através das redes sociais.

Paulo Pezzolano chegou ao Cruzeiro após a venda da SAF para Ronaldo, o treinador comandou o clube celeste em 29 partidas, a Raposa venceu 21, empatou 2 e perdeu 6 jogos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo