Notícias

Empresário de Daniel Jr nega que tenha recusado proposta de renovação

Após a informação divulgada que o meia Daniel Jr teria recusado a proposta de renovação de contrato com o Cruzeiro, o empresário do atleta, Diogo Silva, negou a especulação e afirmou que sentará com o clube para negociar a situação do atleta.

O jornalista Samuel Venâncio conversou com o empresário do meia em seu canal no Youtube. Diogo Silva afirmou que conversou com o diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, mas foram apenas as conversas iniciais e não tem nada definido.

“Ontem o Pedro Martins que é meu amigo me procurou para tratar da renovação do Daniel, com melhorias de salários, enfim, tempo de contrato. E foi apenas uma conversa, não tem nada definido, não tem nada recusado, foi só um bate-bola”, disse o empresário.

Diogo Silva também fez questão de destacar que Daniel Jr tem um carinho muito grande pelo Cruzeiro, o jogador vem tendo oportunidades com o técnico Paulo Pezzolano neste início de temporada.

“Daniel tem muito carinho pelo clube, eu também tenho muito carinho e respeito pela instituição”, afirmou o empresário.

Em 2022 foram 14 jogos disputados por Daniel Jr, o jogador marcou 2 gols e deu 1 assistência para um gol. Com apenas 19 anos, o atleta é uma das promessas da equipe celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo