Notícias

Empresário de Daniel Jr comenta situação do jogador com o Cruzeiro

Nesta quinta-feira (19) o meia Daniel Jr voltou para a equipe sub-20 do Cruzeiro, por conta da indefinição da sua renovação de contrato com o clube celecste. A diretoria da Raposa segue em busca de um acordo com o representantes do jovem.

Em uma participação no programa Os Donos da Bola, da TV Band Minas, o empresário do atleta, Diogo Silva, comentou a atual situação contratual do jogador com o Cruzeiro.

“A situação com o Cruzeiro, eu tenho uma relação muito boa com a diretoria, principalmente com Pedro Martins, eu venho tentando com ele uma negociação normal, uma negociação tranquila”, disse o empresário.

Diogo Silva falou sobre o fato do atleta ter descido para a equipe sub-20 do Cruzeiro, o agente do meia deu sua opinião e disse que acha que a decisão da diretoria celeste não foi maneira correta de agir.

“Hoje o jogador foi comunicado que ele tinha que descer para o sub-20, um jogador que é profissional, um jogador que vai cumprir sua função, é um jogador que quer renovar com o Cruzeiro, quer jogar no Cruzeiro. Eu acho que essa maneira de pressionar o jogador que tem contrato que protege o clube até o final do ano que vem, não é a maneira correta, mas vamos tentar resolver da melhor maneira possível”, afirmou o agente.

Daniel Jr disputou 17 partidas pela equipe principal do Cruzeiro, o jovem marcou 2 gols e deu 1 assistência. Nesta quinta-feira o jornalista Samuel Venâncio já havia noticiado que o jogador passaria a treinar com o sub-20, por conta de uma indefinição na sua renovação de contrato.

Veja mais

4 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo