Notícias

Embaixadas cruzeirenses se reúnem no Brazilian Day Danbury; veja fotos

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

No último domingo (11) aconteceu em Danbury, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos, o tradicional Brazilian Day. As Embaixadas 5 Estrelas estiveram no festival e realizaram a exposição de réplicas de taças do Cruzeiro.

O Brazilian Day Danbury foi organizado por Gustavo Marinho Fuchs, da CT Prime Events, já a exposição de réplicas das taças do Cruzeiro foi organizada por Alex Sousa, que é o presidente das Embaixadas 5 Estrelas.

Um dos objetivos da exposição das taças é levar um pouco do Cruzeiro para o torcedor que mora no exterior e sente falta do clube e do Brasil.

Durante o festival foram distribuídos brindes exclusivos aos torcedores cruzeirenses. A atração principal do Brazilian Day Danbury foi o show da banda Barões da Pisadinha, estimasse que estiveram presentes no local cerca de 4 mil pessoas.

Vale destacar que o festival aconteceu no Clube Português de Danbury, onde os torcedores cruzeirenses se reúnem para assistir aos jogos do Cruzeiro, com a presença da torcida Força Azul Danbury.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo