Notícias

Em situação muito complicada o Cruzeiro enfrenta o Oeste

A equipe celeste enfrenta o Oeste neste domingo (11), às 16h, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa busca reencontrar o caminho das vitórias.

Para a partida deste domingo o Ney Franco ainda não terá a sua disposição o Matheus Pereira, que testou positivo para covid-19. Além do Raúl Cáceres, Jean, Léo, Marco Antônio, Marquinhos Gabriel e Stênio, todos entregues ao departamento médico.

O lateral-direito Daniel Guedes está pendurado com dois cartões amarelo, caso receba cartão na partida deste domingo, o jogador precisará cumprir suspensão na próxima rodada. Além dos desfalques por lesão, o Cruzeiro não poderá contar com o Marcelo Moreno, que está com a seleção boliviana.

Prováveis escalações

Oeste: Luiz, Éder Sciola, Renan Fonseca, Caetano e Gustavo Salomão; Caio, Betinho, Yuri, Marlon e Mazinho; Welliton ; – Técnico: Thiago Carpini

Cruzeiro: Fábio; Daniel Guedes, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Henrique, Filipe Machado (Jadsom), Airton, Régis, Arthur Caike e Sassá; – Técnico: Ney Franco

O Cruzeiro encontra-se na 19ª colocação com apenas 11 pontos conquistados, o lanterna da competição é o Oeste com 6 pontos. Uma vitória pode tirar a Raposa da zona de rebaixamento e levar a equipe para a 15ª colocação.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo