NotíciasVai e Vem

Em rádio, zagueiro Bruno Valdez diz estar mais próximo do Cruzeiro

Desejo da diretoria do Cruzeiro, o zagueiro Bruno Valdez deu um entrevista para a rádio Monumental. Nela, ele revelou estar próximo da raposa: “Tem clubes que estão perguntando e estou esperando. O Cerro Porteño não falou comigo, mas o clube que estou mais perto é o Cruzeiro.”

Bruno Valdez tem 30 anos e disse também que busca um time para voltar chance na seleção paraguaia: “Quero buscar um clube que me ajude a competir, a ter chance para voltar a ter chance no Paraguai.”

O defensor tem em mãos algumas propostas, dentre elas, do Cruzeiro. Onde, a proposta celeste é um contrato inicial de 2 temporadas com um salário dentro da realidade do clube. Caso ele aceite a oferta celeste, terá como concorrência na raposa Eduardo Brock, Lucas Oliveira, Reynaldo e Neris.

História no América do México

Bruno Amílcar Valdez é paraguaio e chegou ao América do México em 2017. Desde então, fez 226 jogos e se tornou o zagueiro com mais gols na história do clube: 27 gols. Ademais, com relação as conquistas, foi campeão Campeonato Mexicano e a Taça México.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo