sábado, agosto 20, 2022
HomeNotícias do CruzeiroEm apenas quatro dias, mais de 73 mil torcedores comparecem ao Mineirão...

Em apenas quatro dias, mais de 73 mil torcedores comparecem ao Mineirão para apoiar o Cruzeiro

Cruzeiro tem média superior a 35 mil torcedores por jogo na Série B.

O Cruzeiro, líder isolado da Série B com 37 pontos em 15 jogos, vive grande fase dentro de campo. Nas arquibancadas, a torcida celeste também vem dando show e comparecendo em peso para apoiar a equipe celeste. Nos dois jogos que fez nessa semana, ou seja, em apenas quatro dias, mais de 73 mil torcedores compareceram ao Mineirão para apoiar o Cruzeiro.

Na última terça-feira (28), 39.032 torcedores compareceram ao Estádio para apoiar a raposa contra o Sport. O Cruzeiro venceu a partida por dois a um e ampliou a vantagem na tabela contra a equipe pernambucana que é a atual quinta colocada da Série B.

VEJA TAMBÉM: Público e Renda do Cruzeiro na temporada 2022.

Já na noite de ontem (1º), 34.957 torcedores foram ao Mineirão para empurrar o Cruzeiro rumo a vitória diante do Vila Nova, a raposa não decepcionou em campo e garantiu os três pontos vencendo a equipe goiana pelo placar de dois a zero.

Além disso, é importante destacar que os dois jogos do Cruzeiro nesta semana foram em dias úteis (terça e sexta), mesmo assim, 73.989 torcedores compareceram ao Mineirão para empurrar a raposa rumo as vitórias.

Nos oito jogos que fez como mandante nesta atual edição da Série B, o Cruzeiro já levou ao Estádio 287.486 torcedores. A raposa tem, portando, uma média superior a 35 mil torcedores por jogo.

A próxima partida do Cruzeiro como mandante será na terça-feira, 12 de julho, às 21h00, no Mineirão. A raposa receberá o Fluminense no “jogo de volta” das oitavas de final da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular