Notícias

Em apenas quatro dias, mais de 73 mil torcedores comparecem ao Mineirão para apoiar o Cruzeiro

O Cruzeiro, líder isolado da Série B com 37 pontos em 15 jogos, vive grande fase dentro de campo. Nas arquibancadas, a torcida celeste também vem dando show e comparecendo em peso para apoiar a equipe celeste. Nos dois jogos que fez nessa semana, ou seja, em apenas quatro dias, mais de 73 mil torcedores compareceram ao Mineirão para apoiar o Cruzeiro.

Na última terça-feira (28), 39.032 torcedores compareceram ao Estádio para apoiar a raposa contra o Sport. O Cruzeiro venceu a partida por dois a um e ampliou a vantagem na tabela contra a equipe pernambucana que é a atual quinta colocada da Série B.

VEJA TAMBÉM: Público e Renda do Cruzeiro na temporada 2022.

Já na noite de ontem (1º), 34.957 torcedores foram ao Mineirão para empurrar o Cruzeiro rumo a vitória diante do Vila Nova, a raposa não decepcionou em campo e garantiu os três pontos vencendo a equipe goiana pelo placar de dois a zero.

Além disso, é importante destacar que os dois jogos do Cruzeiro nesta semana foram em dias úteis (terça e sexta), mesmo assim, 73.989 torcedores compareceram ao Mineirão para empurrar a raposa rumo as vitórias.

Nos oito jogos que fez como mandante nesta atual edição da Série B, o Cruzeiro já levou ao Estádio 287.486 torcedores. A raposa tem, portando, uma média superior a 35 mil torcedores por jogo.

A próxima partida do Cruzeiro como mandante será na terça-feira, 12 de julho, às 21h00, no Mineirão. A raposa receberá o Fluminense no “jogo de volta” das oitavas de final da Copa do Brasil.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo