Notícias

Em participação no Seleção SporTV, Sérgio Rodrigues garante Deivid em 2021

Em entrevista ao Seleção SporTV, o presidente Sérgio Santos Rodrigues garantiu a permanência do Deivid, e do Felipão na equipe para 2021. No entanto, ele disse que irá realizar mudanças na estrutura do futebol para o próximo ano.

Além de garantir a permanência do treinador e do diretor de futebol, Sérgio Rodrigues destacou que a realidade que o Cruzeiro vive hoje, é de permanecer na Série B. E citou o contrato com o Felipão que vai até o fim de 2022.

“Com o Felipão, nosso contrato é até o fim de 2022. Nossa conversa toda é no sentido de fazer planejamento no ano que vem juntos. Só se tiver alguma coisa fora do comum, por parte dele, mas não acredito. Mas o interesse do Cruzeiro é esse, sim. Departamento de futebol, sim, o Deivid continua com a gente, mas temos a ideia de mexer algumas coisas nele, em partes da estrutura antes, para a gente poder caminhar no ano que vem”, destacou Sérgio Rodrigues.

Durante a temporada de 2020 o Deivid sempre foi bastante criticado, principalmente por conta das contratações que não deram certo, tanto de jogadores, quanto de treinadores. Uma das contratações mais bizarras que o clube teve neste ano, foi a do Matheus Índio, que chegou ao time e saiu sem nem ter jogador. O Cruzeiro ainda acabou tendo que pagar um valor pela rescisão com o jogador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo