segunda-feira, maio 23, 2022
HomeNotícias do CruzeiroEm participação no Seleção SporTV, Sérgio Rodrigues garante Deivid em 2021

Em participação no Seleção SporTV, Sérgio Rodrigues garante Deivid em 2021

Em entrevista ao Seleção SporTV, o presidente Sérgio Santos Rodrigues garantiu a permanência do Deivid, e do Felipão na equipe para 2021. No entanto, ele disse que irá realizar mudanças na estrutura do futebol para o próximo ano.

Além de garantir a permanência do treinador e do diretor de futebol, Sérgio Rodrigues destacou que a realidade que o Cruzeiro vive hoje, é de permanecer na Série B. E citou o contrato com o Felipão que vai até o fim de 2022.

“Com o Felipão, nosso contrato é até o fim de 2022. Nossa conversa toda é no sentido de fazer planejamento no ano que vem juntos. Só se tiver alguma coisa fora do comum, por parte dele, mas não acredito. Mas o interesse do Cruzeiro é esse, sim. Departamento de futebol, sim, o Deivid continua com a gente, mas temos a ideia de mexer algumas coisas nele, em partes da estrutura antes, para a gente poder caminhar no ano que vem”, destacou Sérgio Rodrigues.

Durante a temporada de 2020 o Deivid sempre foi bastante criticado, principalmente por conta das contratações que não deram certo, tanto de jogadores, quanto de treinadores. Uma das contratações mais bizarras que o clube teve neste ano, foi a do Matheus Índio, que chegou ao time e saiu sem nem ter jogador. O Cruzeiro ainda acabou tendo que pagar um valor pela rescisão com o jogador.

Deixe uma resposta

Dyhego Salazar
Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Mais popular