Notícias

Em parceria entre Cruzeiro e startup mineira, Arena do Jacaré passa a se chamar Arena Buser

Em parceria a empresa Buser, o Cruzeiro anunciou que a empresa “apadrinhou” a revitalização da Arena do Jacaré, e com isso a marca ganhou o direito de rebatizar o estádio para Arena Buser.

O clube realizou junto com a empresa uma ação no Twitter, onde o torcedor participou de uma enquete com três opções que foram: Toca Buser, Arena Busão Livre e Arena Buser. O mais votado foi Arena Buser.

“Estamos muito felizes com essa parceria, que só cresce. Passamos dias e dias pensando aqui: como a gente podia unir o time à uma torcida que é tão apaixonada? Foi assim que nasceu a ideia de apoiar a reforma do estádio em Sete Lagoas. Queremos fazer com que o Cruzeiro continue crescendo e conquistando os corações dos torcedores”, disse Marcelo Abritta, CEO e co-fundador da Buser.

O Diretor de Marketing e Inovação da Raposa, Rodrigo Moreira, também comemorou a parceria, e destacou que a intenção é se aproximar cada vez mais da empresa.

“A Buser tem sido uma grande parceira do Cruzeiro e topou de cara em desenvolver com a gente essa parceria para os jogos em Sete Lagoas. Nosso intuito é nos aproximarmos e integrarmos cada vez mais com o nosso torcedor, pois estamos em um momento chave na busca pelo nosso objetivo, que é o retorno para a Série A do ano que vem”, destacou.

A mudança no nome do estádio já começa a valer neste sábado (11), na partida entre Cruzeiro e Ponte Preta, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo