Notícias

Em parceria com Cruzeiro, Cimed lança edição especial do Lavitan A-Z

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Patrocinadora do Cruzeiro desde outubro de 2022, a Cimed fez uma atualização em um de seus produtos. Trata-se do Lavitan A-Z (homem e mulher) que, em trabalho de parceria com o Cruzeiro, virá com uma pulseira: azul na edição da vitamina para homens e colorida na edição para mulheres.

Além disso, ainda haverá uma outra pulseira premiada na cor branca. Essa, diferente das outras, vai garantir um ingresso em um dos jogos do Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro de 2023. Mas não para por ai, porque o premiado ainda vai ganhar uma camisa oficial da raposa.

Presidente da Cimed, Jão Adibe ressaltou um dos propósitos do patrocínio: “Sempre quando entramos para apoiar um clube, gosto de dizer que vamos além de um simples patrocínio, e o lançamento de um produto em parceria com o time é a prova disso.”

Como funciona?

Para garantir o ingresso, os premiados com a pulseira branca devem acessar o site lavitan5estrelas.com.br e cadastrar o código recebido na caixa, juntamente com os dados pessoais. Depois, a Cimed vai entrar em contato por e-mail para agendamento da data para assistir o jogo.

Para adquirir o produto, o cliente pode comprar nas redes de farmácias Araújo e Indiana. Ele também pode ser adquirido pelo e-commerce da farmacêutica.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo