Notícias

Em noite inspirada, o Cruzeiro faz 3 a 0 no Coritiba, que é o líder da Série B

O Cruzeiro conquistou um grande resultado nesta sexta-feira (08) jogando fora de casa, a equipe celeste bateu o Coritiba por 2 a 0, em uma partida muito boa do time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

A equipe celeste abriu o placar bem cedo, aos 2 minutos o meia Giovanni recebeu do atacante Vitor Leque, e finalizou forte para abrir o marcador para o Cruzeiro.

Não demorou muito, aos 7 minutos o meia Adriano recebeu do Vitor Leque e marcou o seu primeiro gol com a camisa da Raposa, o segundo do Cruzeiro no jogo.

No retorno para o segundo tempo o técnico Vanderlei Luxemburgo ficou revoltado com a arbitragem. A equipe do Coritiba irrigou somente o lado do campo que iria atacar na segunda etapa. O treinador cruzeirense reclamou bastante, mas não adiantou.

Foto: Reprodução / SporTV

Aos 15 minutos da segunda etapa, Giovanni cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Eduardo Brock, que também marcou o seu primeiro gol com a camisa da Raposa.

O Coritiba teve um pênalti à seu favor, após Ramon tocar a bola com a mão dentro da área, o árbitro marcou a penalidade. Léo Gamalho cobrou e o goleiro Fábio fez a defesa.

No restante do jogo o Cruzeiro segurou bem o resultado e garantiu uma grande vitória por 3 a 0 diante do líder da competição, e chegou aos 38 pontos na Série B.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo