Notícias

Em jogo disputado, Cruzeiro perde para Defensa y Justicia na Vitória Cup

Técnico do Cruzeiro priorizou dar minutagem aos jogadores, utilizando quase todos

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Em jogo na noite desta quinta-feira (3), o Cruzeiro enfrentou o Defensa y Justicia pela Vitória Cup, torneio amistoso que está sendo realizado no Espírito Santo. Com um gol marcado no segundo tempo, a equipe argentina venceu por 1×0.

Com uma escalação que mesclou titulares, reservas e alguns jogadores da base, o Cruzeiro foi mais presente no ataque no primeiro tempo. O Defensa y Justicia, por sua vez, finalizou bem menos. Neste cenário, Christian chutou com perigo, e em outro chute, Bolasie exigiu boa defesa do goleiro adversário.

Como havia falado, Leonardo Jardim fez alterações no decorrer da etapa inicial, e mais ainda no intervalo, voltando com outra equipe a campo. Assim, o Cruzeiro seguiu mais presente no campo de ataque, mas quem abriu o placar foi o Defensa y Justicia: Abiel Osorio marcou de cabeça aos 19 minutos.

Depois disso, o Cruzeiro passou a se lançar mais ainda ao ataque, em busca ao menos do empate, mas faltando capricho no passe final. Enquanto, a equipe argentina abaixou suas linhas, para segurar o resultado positivo, e conseguiu.

O próximo jogo do Cruzeiro pela Vitória Cup será às 16h (de Brasília) do domingo (6), contra o Banfield, no Estádio Kleber Andrade.

Diego Marinho

Diego Marinho é um jornalista esportivo, especialista em cobertura do Cruzeiro Esporte Clube, também formado em história. Desde 2020 atuando como repórter setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

4 Comentários

  1. Jogo feio ,tinha ter ao menos dignidade e respeitado o torcedor que foi ao estádio , chovendo ainda, fodas se for amistoso ou não ,perder pra esse time é foda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo