Em jogo com o Cruzeiro, Sergipe estreia técnico português
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
SeguirNa partida desta quarta-feira (23), o técnico Daniel Neri, de 42 anos, faz sua estreia no comando do Sergipe. Apesar de ser português, o treinador tem grande parte de sua carreira trabalhando no futebol brasileiro.
Daniel Neri já trabalhou no time profissional do Flamengo-PE, Salgueiro, Sampaio Corrêa e América de Natal. Ele chegou ao Sergipe para substituir o técnico Elias Borges, demitido ainda no início desta temporada.
Apesar de ter sido anunciado pelo Sergipe há alguns dias, Daniel Neri ainda não comandou a equipe, já que foi regularizado no BID recentemente. Nesta quarta-feira, o treinador terá a oportunidade de comandar o time sergipano pela primeira vez.
Sergipe e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, será a quinta vez que as duas equipes se enfrentam em toda história. O jogo será transmitido pela Amazon Prime Video.