Notícias

Em grande número, torcida protesta pedindo a renúncia de Sérgio Rodrigues

Neste sábado (12) a torcida do Cruzeiro se juntou para realizar uma manifestação na porta da Toca da Raposa II. O ato contou com o apoio das principais organizadas do clube.

O protesto estava previsto pra ter início às 16h30, no entanto, antes mesmo do horário, torcedores já chegavam ao local em grande número.

Após o início da manifestação, a rua estava lotada, e a torcida cantava contra o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues. Além disso, torcedores também pediam raça aos jogadores.

A manifestação ainda está acontecendo em frente à Toca da Raposa II, onde a delegação celeste encontra-se para a partida deste sábado, diante do Goiás.

Um trio elétrico chegou na porta do Centro de Treinamento, a presença do carro de som deu ainda mais voz ao torcedor, que manifestava sua indignação com o presidente Sérgio Santos Rodrigues.

Por volta das 18h houve o início de uma confusão entre torcedores, através do trio elétrico, organizadores da manifestação pediam pelo fim da briga, e que a torcida voltasse o foco ao protesto.

A Polícia Militar chegou ao local por volta das 18h15, com um ônibus, com isso os torcedores começaram a deixar o local, e a manifestação chega ao fim.

Torcedores puderam expressar a sua indignação com a diretoria, e os conselheiros do Cruzeiro. Além disso, algo que também foi solicitado pela torcida, é que o torcedor se associe ao clube, para em breve, ter poder de voz e participar das decisões da equipe.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo