terça-feira, julho 5, 2022
HomeNotícias do CruzeiroEm dia de apresentação do técnico Luís Castro, John Textor diz: 'Queremos...

Em dia de apresentação do técnico Luís Castro, John Textor diz: ‘Queremos competir com Flamengo e Cruzeiro’

O sócio majoritário do Botafogo citou que haverá uma grande disputa entre os clubes que são liderados como SAF e os que são liderados como organização social

Durante a apresentação do novo técnico do Botafogo, Luís Castro, o sócio majoritário da equipe carioca citou o Cruzeiro e disse que querem competir com o Flamengo, com a Raposa e com outros grandes clubes do futebol brasileiro.

O gestor do Botafogo destacou que haverá uma grande disputa entre os times que são SAF e os que são clube social. John Textor afirmou que irá trabalhar muito e sabe que é possível.

“Haverá uma grande disputa entre os clubes que são liderados como SAF e os que são liderados como organização social. Nós estamos pronto para fazer o melhor. Queremos competir com o Flamengo, com o Cruzeiro, com outros grandes clubes no Brasil. Nós vamos trabalhar muito e sabemos que isso é possível. Esse é o novo Botafogo”, disse o gestor.

Cruzeiro e Botafogo foram os primeiros dos grandes clubes brasileiros a terem um investidor, a equipe carioca já está em um estágio mais avançado do processo e a Raposa ainda aguarda a reunião que

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular