Em coletiva, Wallisson ressalta alegria de jogar no Cruzeiro: “Estou realizando um sonho de criança”
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
A tarde dessa terça (27) foi de coletiva do volante Wallisson na Toca da Raposa II. Uma das contratações para a temporada de 2023, o volante veio da Ponte Preta. Mas, além da oportunidade de atuar numa equipe do tamanho do Cruzeiro, Wallisson tem um motivo especial que o fez também optar pela raposa.
Cruzeirense desde criança, o volante abriu a coletiva falando sobre a oportunidade de jogar no clube do coração: “Muito feliz. (Pois) estou realizando um sonho de criança de vestir a caminha do Maior de Minas. Então, só tenho a agradecer a Deus. Estamos muito felizes, eu, meus familiares, amigos e (estou) ansioso já para estrear no Mineirão.”
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Wallisson chega para atuar no mesmo setor que tem Neto Moura e Filipe Machado, titulares de Paulo Pezzolano em 2022. Além disso, tem Ramiro que foi contratado recentemente. Dessa forma, ele integra o grupo dos 4 volantes no Cruzeiro e foi perguntado sobre isso pelo repórter Gabriel Lima da Band.
Entretanto, ele deixou claro que veio buscar seu espaço mas que vai sempre estar na torcida: “Creio que vai ser uma briga boa. (Pois), são jogadores com muita qualidade. Neto Moura dispensa comentários, tem o Ramiro que chegou, o Machado, então vai ser uma briga boa. Vim pra somar, pra ajudar e jogando ou não jogando sigo na torcida pelos meus companheiros, pelo Cruzeiro. Como sempre fui cruzeirense, sempre vou estar na torcida independente de qualquer coisa.”
Primeiras semanas de treinamento
Assim como as demais contratação, Wallisson chega ao Cruzeiro comandado por Paulo Pezzolano onde intensidade é a palavra de ordem. Diante disso, ele falou sobre as primeiras semanas de treinando: “Fui muito bem recebido, os treinamentos com muita qualidade, muita intensidade. No dia o que a gente mais escuta é intensidade, pressionar. Então, acho que vai ser um ano brilhante pra todos nós.”