Em coletiva, Nikão esbanja alegria em defender o Cruzeiro: “As vezes nem acredito que estou aqui.”

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Nessa quinta (29) foi dia de coletiva do atacante Nikão da Toca II. O atacante foi contratado junto ao São Paulo, onde não conseguiu repetir o desempenho de outrora no Athlético-PR. Além disso, a contratação foi também uma oportunidade de atuar no seu clube do coração.
Logo na abertura da coletiva, Nikão ressaltou a alegria de estar vestindo a camisa do Cruzeiro: “To muito feliz. As vezes nem acredito que estou aqui e que aquele menino novo que corria nas ruas quando Cruzeiro era campeão, está aqui hoje podendo vestir essa camisa.”
Além disso, um dos fatores que fez com que o atacante viesse para a raposa foi a família. Nikão explicou a situação deixando claro que sua saída do São Paulo não foi por atritos com o técnico Rogério Ceni ou qualquer motivo relacionado ao clube paulista: “A minha saída foi por uma questão familiar. Porque eu não estava conseguindo ter cabeça para estar no treino, nos jogos sabendo que minha família não estava bem e confortável. Eu conversei com meus empresários e achamos que essa era a melhor decisão, pela saúde e pela alegria da minha família.”
Trabalho com Pezzolano
Na sequência da resposta, Nikão rasgou elogios a Pezzolano: “Mesmo com os poucos dias temos nos dado super bem. É um cara que cobra muito, mas que abraço muito também o jogador. Com as ideias claras e também com relação aquilo que imagino e penso como futebol. Quanto a posição que eu vá jogar ou não, fica com ele e tenho certeza que utilizará cada jogador da melhor maneira possível.”