Notícias

Em coletiva, Nikão esbanja alegria em defender o Cruzeiro: “As vezes nem acredito que estou aqui.”

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Nessa quinta (29) foi dia de coletiva do atacante Nikão da Toca II. O atacante foi contratado junto ao São Paulo, onde não conseguiu repetir o desempenho de outrora no Athlético-PR. Além disso, a contratação foi também uma oportunidade de atuar no seu clube do coração.

Logo na abertura da coletiva, Nikão ressaltou a alegria de estar vestindo a camisa do Cruzeiro: “To muito feliz. As vezes nem acredito que estou aqui e que aquele menino novo que corria nas ruas quando Cruzeiro era campeão, está aqui hoje podendo vestir essa camisa.”

Além disso, um dos fatores que fez com que o atacante viesse para a raposa foi a família. Nikão explicou a situação deixando claro que sua saída do São Paulo não foi por atritos com o técnico Rogério Ceni ou qualquer motivo relacionado ao clube paulista: “A minha saída foi por uma questão familiar. Porque eu não estava conseguindo ter cabeça para estar no treino, nos jogos sabendo que minha família não estava bem e confortável. Eu conversei com meus empresários e achamos que essa era a melhor decisão, pela saúde e pela alegria da minha família.”

Trabalho com Pezzolano

Na sequência da resposta, Nikão rasgou elogios a Pezzolano: “Mesmo com os poucos dias temos nos dado super bem. É um cara que cobra muito, mas que abraço muito também o jogador. Com as ideias claras e também com relação aquilo que imagino e penso como futebol. Quanto a posição que eu vá jogar ou não, fica com ele e tenho certeza que utilizará cada jogador da melhor maneira possível.”

Confira a coletiva completa

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo