Notícias

Em busca da recuperação, o Cruzeiro enfrenta o Avaí

O Cruzeiro enfrenta o Avaí nesta sexta-feira (25), em busca da recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa vem de uma sequência ruim de resultados, e busca um resultado positivo para subir na tabela de classificação.

A equipe celeste se encontra hoje na 15ª colocação com 8 pontos conquistados na competição. O Avaí é o 13º com 10 pontos, uma vitória coloca o Cruzeiro na frente da própria equipe catarinense.

Para a partida desta sexta, Ney Franco não poderá contar com o zagueiro Léo, com os meias Marco Antônio e Jean, todos estão entregues ao Departamento Médico do clube, para recuperação de lesão. Henrique também está na preparação física e não deve ficar como opção para a partida.

O Cruzeiro tem quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos, são eles o Cacá, Ariel Cabral, Jadsom e Airton. Caso algum desses jogadores recebam mais um cartão amarelo, terão que cumprir suspensão na próxima rodada.

Ney Franco deve mandar a campo uma equipe escalada com: Fábio, Rafael Luiz, Manoel, Cacá e Matheus Pereira; Jadsom, Filipe Machado (Ariel Cabral), Airton, Régis (Maurício) e Arthur Caíke; Marcelo Moreno.

Já o Avaí, o técnico Geninho deve enviar a equipe à campo com: Lucas Frigeri, Felipe, Rafael Pereira, Airton e Capa; Ralf, Jean Martim, Pedro Castro e Renatinho; Rildo e Gastón Rodríguez.

A partida acontece às 21h30 e terá transmissão do SporTV, menos para o estado de Minas Gerais. Quem estiver no estado de Minas poderá acompanhar pelo Premiere, que transmite para todo o Brasil. O canal oficial do Cruzeiro no YouTube transmite a partida em áudio, com narração especial para cruzeirenses.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo