Notícias

Em 10 jogos no Independência em 2021, Cruzeiro soma apenas 2 vitórias; veja números

Após um novo resultado ruim da equipe celeste jogando no Estádio Independência, a torcida cruzeirense iniciou uma campanha pelo retorno do time ao Mineirão. O Cruzeiro empatou na última segunda-feira (01) em 1 a 1 com o Vila Nova, e voltou a estar próximo da zona de rebaixamento.

Apenas dois pontos separa o Cruzeiro do Londrina, adversário da Raposa na próxima sexta-feira (05). Em caso de derrota, a equipe celeste pode voltar para a zona de rebaixamento, e a competição já está na reta final, faltam apenas cinco jogos para o fim.

Desde que decidiu retornar para Belo Horizonte, após realizar alguns jogos na Arena do Jacaré, o Cruzeiro realizou 5 jogos no Independência, e somou: 2 derrotas, 2 empates e apenas 1 vitória.

Em 2021 a Raposa já atuou 10 vezes no estádio, no entanto, em três oportunidades o Cruzeiro jogou como visitante. Como mandante foram: 4 empates, 2 derrotas e 1 vitória. Os adversários foram: Vitória (E), Sampaio Corrêa (E), CSA (D) Brasil de Pelotas (V), Botafogo (E), Remo (D) e Vila Nova (E).

Já como visitante, a Raposa tem 2 derrotas e 1 vitória, todos os jogos foram pelo Campeonato Mineiro, e os adversários foram: América (D), Coimbra (V) e América (D).

Ao todo em 2021 são 4 empates, 4 derrotas e apenas 2 vitórias, um retrospecto nada animador, e que preocupa o torcedor para a sequência da Série B, na luta contra o rebaixamento.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo