Notícias

“Elogios exagerados”, comentarista avalia Artur Jorge após eliminação do Cruzeiro

O comentarista analisou os confrontos da Raposa com Flamengo e Atlético

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil segue repercutindo nas redes sociais e também na imprensa. O comentarista Mauro Cezar deu a sua opinião sobre o técnico Artur Jorge e também sobre o presidente da SAF da Raposa, Pedro Lourenço.

Em um post opinativo em seu perfil nas redes sociais, Mauro Cezar destacou que o técnico Artur Jorge foi interior a Leonardo Jardim nos duelos contra o Flamengo e também tomou a virada contra o Atlético, de Eduardo Domínguez.

O comentarista também destacou que os elogios ao Artur Jorge foram exagerados. Por fim, Mauro Cezar afirmou que o dinheiro de Pedro Lourenço segue sem levar o Cruzeiro a uma conquista.

“Foi inferior a Leonardo Jardim nos confrontos com o Flamengo. Tomou a virada do Atlético Mineiro de Eduardo “Barba” Domingos, que finalizou 28 vezes contra 12. Artur Jorge é um bom técnico, mas elogios exagerados foram feitos antes e durante o mata-mata das duas eliminações. E o dinheiro do dono segue sem levar o Cruzeiro a um grande título”, publicou o comentarista.

Dyhego Salazar

Dyhego Salazar é jornalista e radialista, desde 2016 atua na cobertura do Cruzeiro Esporte Clube. Também é editor e responsável pelo Diário Celeste, um dos maiores portais de notícias do Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo