Notícias

Elogiado por Larcamón, Rafael Bilu deve iniciar transição para o campo neste mês de março

O jogador tem contrato com a Raposa somente até 30 de abril de 2024

Recentemente o atacante Rafael Bilu foi elogiado pelo técnico Nicolás Larcamón, que ainda não teve o jogador à sua disposição. Segundo apuração do Diário Celeste, o atleta deve iniciar a transição para o campo no fim de março.

O atleta está sem atuar desde o dia 6 de maio de 2023, quando se lesionou na vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Santos. Bilu se machucou exatamente em sua primeira partida como titular na Raposa, ainda sob o comando do técnico Pepa. O atacante deixou o campo ainda no primeiro tempo do jogo contra o Peixe, pela 4ª rodada do Brasileirão.

No início do fevereiro, Nicolás Larcamón afirmou que conta com Rafael Bilu, e está aguardando a recuperação do jogador para testá-lo como opção para o setor ofensivo do Cruzeiro: “É canhoto, potente, pode fazer bem a função de ala esquerdo. Preciso ver como competirá na volta”.

A tendência é que Rafael Bilu inicie a transição no fim de março, e volte atuar em abril. O jogador retornará na busca por espaço no time titular do Cruzeiro, e também de se firmar no clube, já que foram apenas 12 jogos disputados, e apenas um como titular que foi a partida que se lesionou.

Ainda durante sua lesão, Rafael Bilu teve seu contrato renovado pelo Cruzeiro, o vínculo do jogador com a Raposa tem duração até 30 de abril de 2024. Com isso, o atleta busca o seu retorno para tentar permanecer no clube no restante da temporada.

Rafael Bilu chegou ao Cruzeiro em dezembro de 2022, após sua passagem pelo Criciúma.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo