Notícias

Eleição de Natos cancelada após pressão da torcida e de conselheiros

Após pressão da torcida, a eleição para novos conselheiros natos do Cruzeiro foi cancelada. Um documento enviado pela Comissão da Reforma do Estatuto ao presidente do Conselho Deliberativo, Paulo César Pedrosa, solicitou que o pleito só aconteça quando o novo estatuto do clube for aprovado.

De acordo com as informações apuradas e divulgadas pelo Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, a mesa diretora do Conselho Deliberativo também optou pelo cancelamento após ser notificada da judicialização por parte de um grupo de conselheiros que eram contra a eleição que estava marcada para o próximo dia 5 de novembro.

Torcedores da equipe programaram uma grande manifestação marcada para acontecer nesta terça-feira (27), onde ameaçaram cancelar o Sócio Torcedor, além de boicotar as doações para a reconstrução do clube, caso a eleição acontecesse. A pressão era grande para que Paulo Pedrosa cancelasse o pleito.

Através das redes sociais a torcida comemorou a decisão do cancelamento da eleição. No entanto, os torcedores seguem atento aos bastidores do clube, já que os bastidores político do clube seguem movimentado.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo