Eleição de Natos cancelada após pressão da torcida e de conselheiros
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
SeguirApós pressão da torcida, a eleição para novos conselheiros natos do Cruzeiro foi cancelada. Um documento enviado pela Comissão da Reforma do Estatuto ao presidente do Conselho Deliberativo, Paulo César Pedrosa, solicitou que o pleito só aconteça quando o novo estatuto do clube for aprovado.
De acordo com as informações apuradas e divulgadas pelo Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, a mesa diretora do Conselho Deliberativo também optou pelo cancelamento após ser notificada da judicialização por parte de um grupo de conselheiros que eram contra a eleição que estava marcada para o próximo dia 5 de novembro.
Torcedores da equipe programaram uma grande manifestação marcada para acontecer nesta terça-feira (27), onde ameaçaram cancelar o Sócio Torcedor, além de boicotar as doações para a reconstrução do clube, caso a eleição acontecesse. A pressão era grande para que Paulo Pedrosa cancelasse o pleito.
Através das redes sociais a torcida comemorou a decisão do cancelamento da eleição. No entanto, os torcedores seguem atento aos bastidores do clube, já que os bastidores político do clube seguem movimentado.