Notícias

“Ele estava super empolgado”, esposa de Ronaldo fala sobre ausência do craque no aniversário do Cruzeiro

Uma notícia pegou o torcedor cruzeirense de surpresa no último domingo (02), Ronaldo testou positivo para Covid-19, e não pode estar presente na comemoração de 101 anos do Cruzeiro.

Através das redes sociais, a esposa do ex-atacante, Celina Locks, publicou alguns vídeos explicando o ocorrido, e destacou que ele testou positivo e ela negativo para Coronavírus.

“A gente está bem, infelizmente o mô (Ronaldo) testou positivo para Covid-19, eu testei negativo. Só que a gente vai ficar em quarentena juntos, vamos passar esses dias se recuperando juntos”, disse Celina.

Celina Locks ainda explicou como foi a virada de ano deles, e disse que passaram o Réveillon em Paraty, justamente para que ele pudesse estar em Belo Horizonte no aniversário do Cruzeiro.

“Nós passamos a virada de ano em Paraty que é próximo né, justamente por essa data né, do Cruzeiro, dos 101 anos, que a gente iria estar em BH hoje, a gente mudou os nossos planos de ano novo justamente porque nós queríamos estar nessa data especial do Cruzeiro”, contou a esposa do craque.

Ela concluiu a sua fala dizendo que Ronaldo ficou arrasado, porque estava muito empolgado para participar das comemorações do último domingo.

“Ele estava super empolgado, inclusive ele ficou arrasado, destruído, de levar uma pancada dessa na cabeça, em uma data tão especial para ele”, concluiu Celina.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo