Notícias

Eduardo Brock projeta duelo com o Coritiba, e sobre a renovação ele disse que só vai pensar partir do final da competição

O zagueiro Eduardo Brock concedeu uma entrevista coletiva na Toca da Raposa II, e respondeu algumas perguntas enviadas por jornalistas que cobrem o dia a dia do Cruzeiro.

Brock falou sobre a ambição da equipe, e disse que apesar de ser muito difícil, ainda é possível buscar o acesso, e o elenco vai para Curitiba em busca a vitória na próxima sexta-feira (08).

“Eu acho que temos ambições né, cada jogador tem a sua ambição aqui, fora que ainda temos que falar que é possível atingir nosso objetivo, é difícil mas é possível, então nós vamos para lá (Curitiba) para vencer”, disse Eduardo Brock.

Sobre a oportunidade que o zagueiro está tendo de vestir a camisa do Cruzeiro em 2021, Eduardo Brock disse que é um prazer enorme, e agradece sempre que tem a oportunidade de entrar em campo.

“É um prazer enorme para mim estar vestindo essa camiseta, a cada jogo que eu entro em campo eu agradeço por estar vestindo essa camiseta”, destacou o zagueiro.

Eduardo Brock também comentou sobre o seu contrato com o Cruzeiro, que vai até o final do Campeonato Mineiro da próxima temporada. O zagueiro disse que somente após o término da Série B é que vão resolver isso.

“Tenho contrato até o final do estadual do ano que vem, mas o que vai acontecer para a próxima temporada, só vai ser com os acertos da direção, com o próprio Luxemburgo, e a gente ter um direcionamento ai, mas o Brock vai pensar nisso a partir do final da competição”, explicou o atleta.

Assista a entrevista coletiva do zagueiro Eduardo Brock

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo