Notícias

Eduardo Brock manifesta desejo de permanecer no Cruzeiro e fala sobre ausência de Luxemburgo diante do Avaí

Na última terça-feira (19) o zagueiro Eduardo Brock, considerado um dos lideres do elenco do Cruzeiro, concedeu uma entrevista coletiva na Toca da Raposa II, falando sobre o momento da equipe celeste, e também do seu futuro no clube.

Perguntado sobre o relacionamento com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que vem sendo uma peça importante na ajuda aos jogadores neste momento difícil, de salários atrasados, Brock exaltou o treinador cruzeirense, e destacou que ele ajudou demais os atletas.

“Desde o dia que ele (Luxemburgo) chegou aqui, ele é um cara com um peso enorme, com uma importância enorme, ele é uma pessoa que até o dia de hoje nos ajudou assim, demais, em todos aspectos, não só dentro de campo mas na parte externa também”, disse o camisa 14.

Com contrato próximo do fim, e podendo em breve assinar um pré-contrato com outras equipes, o zagueiro destacou que o foco está nas partidas, mas que espera continuar no Cruzeiro, e afirmou que está muito feliz no clube.

“Nem me passou nessa questão de renovação, nessa questão de pré-contrato, de possibilidade, eu posso dizer que eu estou 100% concentrado em jogar, sempre no próximo jogo, porque querendo ou não a gente está em busca de um objetivo ainda. E estamos lutando para que isso aconteça, então meu foco é 100% nisso. Claro que sei quando o meu contrato termina, mas sei também que coisas boas virão, eu sei que o Cruzeiro ele é um clube excelente para se trabalhar, pode ter certeza que o ambiente de trabalho, as pessoas que trabalham aqui, é um dia a dia maravilhoso para se trabalhar, óbvio que existem seus problemas, mas sei e tenho que entender também da grandeza desse clube. Então como eu já disse em outros momentos, estou muito feliz aqui, espero poder continuar aqui, até mesmo após o término do contrato, mas isso a gente deixa para pensar mais adiante, tanto o clube, quanto o Brock com empresários”, afirmou o zagueiro.

Na partida da próxima sexta-feira (22), contra o Avaí, o Cruzeiro não terá na beira do campo o técnico Vanderlei Luxemburgo que recebeu o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão na partida. No entanto, Brock exaltou a comissão técnica do treinador da Raposa, e disse que eles irão conseguir suprir a ausência do comandante.

“O Luxemburgo é uma pessoa importante, é um peso né, ter o Luxemburgo ali, com a sua inteligência, com a sua experiência. Mas também ele traz com ele uma comissão técnica de muita qualidade, o Maurício (Copertino) tem uma enorme experiência também, e juntamente com o Belletti né, com a comissão em geral, eu acho que eles conseguem suprir essa ausência dele muito bem, com uma boa forma, então a gente entender o que o Luxemburgo vai querer para o jogo e a gente reproduzir lá”, afirmou Brock.

Assista a entrevista coletiva do zagueiro

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo