Notícias

Eduardo Brock diz que não precisa trazer pressão para o Cruzeiro por resultados de outras equipes na Série B

O zagueiro Eduardo Brock concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (15) e falou sobre o momento do Cruzeiro após a derrota para o Vasco e projetou a partida contra a Ponte Preta.

Questionado sobre a forma de jogar do time, se a equipe se prepara para alterar o esquema de três zagueiros, para não se tornar “previsível” aos adversários, Eduardo Brock citou que o time vem se preparando para melhorar.

“Acredito que isso é, também dentro de uma evolução da equipe, assim da forma que a gente, claro, se encaixou, dessa forma jogando com três zagueiros e tendo bastante variações na frente, está sempre tendo, jogo após jogo, só que as equipes também estão estudando o Cruzeiro, estão melhorando a forma de marcação. O Paulo é um treinador inteligente, óbvio que ele está vendo isso, está lendo isso e isso é algo que a gente trabalha no dia a dia”, disse o camisa 14.

O adversário da próxima quinta-feira (16), a Ponte Preta, está neste momento brigando contra o rebaixamento. Brock destacou que o time busca seguir fazendo o dever de casa e respeitando o adversário, que é um clube de tradição.

“Para a importância do nosso objetivo, é sempre fazer os 100% em casa, de fazer o seu dever de casa, o principal que nós temos que se preocupar, é da forma que a gente joga. A forma que a gente vai entrar em campo amanhã, a postura da equipe, claro que sabendo que terá um adversário de tradição, não é um adversário que, por questões de tabela, vai ser um adversário fácil, muito pelo contrário, pelo momento do campeonato já começa a se mostrar quem vai brigar um pouco mais para baixo, quem está no meio de tabela, quem vai brigar em cima”, destacou Brock.

O jornalista Thiago Valu, do Diário Celeste, perguntou o zagueiro sobre a possibilidade de voltar a ficar seis pontos de vantagem para o segundo colocado, após a derrota do Bahia para a Chapecoense, Eduardo Brock afirmou que o time não traz pressão pelo resultado do adversário.

“Obviamente que a gente vê tabela, porque a gente olha os outros jogos, os resultados. Mas eu acho que de forma alguma a gente precisa trazer pressão pelo resultado de alguma outra equipe na competição. Eu acho que está sendo algo bem claro, que nós nos preocupamos com o nosso trabalho, com a nossa evolução, isso é o que mais importa, isso que nos fez chegar na primeira colocação hoje e estar com uma certa vantagem”

Assista a entrevista coletiva completa

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo