Notícias

Eduardo Brock, Bruno José e Rafael Sóbis repetem teste, e apresentam resultados negativos

Após um suposto ‘surto’ de Covid-19 no elenco do Cruzeiro, onde o zagueiro Eduardo Borck e os atacantes Bruno José e Rafael Sóbis teriam testado positivo para Coronavírus, o clube repetiu os exames nos atletas, que demonstraram resultados negativos.

Os testes anteriores haviam sido inconclusivos, com isso o Cruzeiro optou por deixar os jogadores em isolamento, mas repetir os testes. Em novos resultados, todos os três atletas apresentaram resultados negativos para Coronavírus.

A informação foi divulgada já na noite desta quarta-feira (03), o clube informou ainda que os jogadores já se encontrarão com a delegação nesta quinta-feira, em Londrina.

Após apresentarem resultados negativos, os três jogadores viajam para Londrina, onde ficam à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo desta sexta-feira (05).

Nota oficial divulgada pelo Cruzeiro

Após terem resultados inconclusivos para Covid-19, em testes realizados nesta quarta-feira, os atletas Bruno José, Eduardo Brock e Rafael Sóbis repetiram os exames, que demonstraram resultados negativos.

Dessa forma, os jogadores estão liberados para a disputa das próximas partidas e se encontrarão com a delegação ainda nesta quinta-feira, em Londrina.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo