NotíciasVai e Vem

Edu vai cumprir contrato com Dibba Al-Fujairah e não retorna ao Cruzeiro

Recentemente, o atacante Edu apagou as fotos que tinha com o Dibba Al-Fujairah Club em suas redes sociais. Diante disso, a torcida celeste agitou a internet na expectativa de um retorno do atacante. Porém, ele não retorna e vai cumprir seu contrato com o clube árabe, segundo informação de Samuel Venâncio.

Edu pertence ao Cruzeiro e foi emprestado ao Dibba Al-Fujairah após o fim da temporada de 2022. Assim, ele assinou com a equipe árabe até junho de 2023, e deve retornar a Belo Horizonte depois do meio do ano. Atualmente, o contrato dele com a raposa vai até o fim de 2024.

Nos emirados árabes ele já atuou em 5 dos 9 jogos do Dibba na temporada. Porém, acabou se lesionando no seu 4° jogo na temporada e, desde então, não tem tido sequência na equipe. Até o momento, ele marcou apenas 2 gols.

Edu foi uma das peças chaves da equipe treinada pelo uruguaio Paulo Pezzolano, que conseguiu o retorno a Série A com uma grande campanha na Série B de 2022. Na temporada, Edu marcou 22 gols, entrando para a lista dos artilheiros do século na raposa.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo