NotíciasVai e Vem

Edu se despede de Thiago através das redes sociais, jovem deve deixar o Cruzeiro

O atacante Edu praticamente confirmou a saída de Thiago do Cruzeiro, o camisa 99 utilizou o seu perfil no Instagram para se despedir do jovem que recebeu uma proposta do Ludogorets, da Bulgária.

Em seus stories, Edu, publicou um texto de despedida para o atacante Thiago, com quem teve a oportunidade de jogar neste início de temporada. O camisa 99 que é o artilheiro do Cruzeiro em 2022, desejou sucesso ao jovem.

“Irmão, te desejo todo sucesso do mundo! Foi um privilégio compartilhar esses dias com você e aprender tanto contigo! Estarei daqui, torcendo muito por você, continue fazendo muito gol pro Ravi! Tamo junto Thiagol”, publicou Edu.

Thiago atuou em 64 partidas pelo time profissional do Cruzeiro, são 10 gols marcados e 3 assistências para gol. O jovem tem 5 participações em gols, em 8 jogos disputados neste início de 2022.

Apesar do texto de despedida de Edu, nem o Cruzeiro e nem o atacante Thiago confirmaram ainda a negociação. A tendência é que o anúncio seja feito nas próximas horas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo