“Agora estão se preocupando com fair play?”, Edu Dracena comenta sobre regulamentação
O dirigente da Raposa comentou os recentes pedidos por fair play financeiro no futebol brasileiro
Nas últimas semanas, a imprensa vem comentando sobre a possiblidade de ser implementado no futebol brasileiro o fair play financeiro. O assunto se tornou pauta dos comentaristas, principalmente após os investimentos de Cruzeiro e Botafogo nesta janela de transferências.
Nomes como o do comentarista Mauro Cezar, vem constantemente se manifestando a favor da implementação do fair play financeiro no futebol brasileiro. No entanto, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não se manifestou sobre a situação.
O diretor técnico do Cruzeiro, Edu Dracena, concedeu uma entrevista à Rádio 98, e comentou sobre o apelo pela implementação do fair play financeiro no futebol brasileiro. O dirigente da Raposa questionou o por que, só agora se preocupam com isso e afirmou que a CBF é quem deve olhar a situação.
“Agora estão se preocupando com fair play, né? Acho que de repente, a gente teria que visto isso aí antes, né? Para que esse tipo de situação não venha acontecer, agora, eu vejo que tem que começar a estar olhando sobre isso é a CBF que comanda o nosso futebol. A gente tem que ter uma regularização, então eu acho que são situações onde que, você pega o Cruzeiro, um apaixonado, um cara que além de ser um mega empresário, é um torcedor cruzeirense que é uma paixão dele o clube, e está colocando o seu nome, o seu dinheiro dentro do futebol, onde que a gente já viu várias coisas acontecerem, e por isso que ele chegou onde chegou, por causa da seriedade, que é o nosso presidente, o Pedro Lourenço, que ele chegou e conseguiu de uma forma que, a paixão colocar na frente do dinheiro, e isso acaba também, movendo as pessoas que estão ao lado dele de trabalhar por isso”, disse o dirigente.