Notícias

Edu comenta triunfo contra o Grêmio: “Uma vitória muito importante, que nos mantém no G4”

O atacante Edu, artilheiro do Cruzeiro em 2022, acabou passando em branco na vitória sobre o Grêmio no último domingo (08). O jogador no entanto, teve grande participação na partida e após o fim de jogo, comentou sobre a superioridade da Raposa e pediu apoio da torcida para o confronto contra o Remo, pela Copa do Brasil.

O camisa 99 destacou que foram três pontos gigante, por se tratar de um jogo muito difícil, contra uma adversário complicado. Edu ainda destacou que o Grêmio teve poucas chances de gols na partida.

“Três pontos hoje gigante né, um jogo muito difícil, contra uma equipe muito difícil, a gente fez um bom jogo, muito consistente. Eles tiveram poucas chances de gols, acredito que se teve alguém merecedor do resultado positivo hoje realmente foi a equipe do Cruzeiro, pelo que a gente produziu no jogo”, disse o camisa 99.

Edu exaltou ainda que é uma vitória que mantém o Cruzeiro no G4 e dá confiança ao time para a sequência do trabalho. O atleta ainda lembrou do jogo da próxima quinta-feira (12) contra o Remo, onde a Raposa vai precisar reverter o resultado da partida de ida.

“Uma vitória muito importante, que nos mantém no G4, que dá confiança para o nosso trabalho, mais uma vez é importante você trabalhar vencendo, principalmente em uma semana onde você tem uma decisão pela Copa do Brasil. Pedir que a torcida nos apoie quinta-feira que a gente precisa muito desse incentivo, do nosso 12º jogador, porque a gente tem uma grande decisão na quinta-feira e a gente vai brigar muito para passar de fase. A gente vem bem no Brasileiro, comemorar no vestiário, virar a chave, focar na Copa do Brasil, depois a gente pensa no Brasileiro de novo”, afirmou Edu.

Na próxima quinta-feira o Cruzeiro enfrenta o Remo, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe celeste perdeu o jogo de ida por 2 a 1 e precisará tentar reverter o resultado no confronto que acontecerá no Independência.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo