Éderson e David acionam o Cruzeiro na justiça

No treino de quinta-feira (09), Éderson e o David não estiveram presentes nas atividades, pela noite veio a informações que ambos abriram processo na justiça contra o clube, cobrando dívidas que o clube tem com os atletas.

O volante de 20 anos acionou o clube na justiça pedindo a rescisão contratual, além de cobrar os salários que estão em atrasado, direito de imagem, FGTS, férias e 13º, o pagamento dos atrasados gira em torno de R$ 2 milhões.

A informação da ação do jovem contra o clube foi apurada pelo setorista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, ainda na noite de quinta-feira, já a questão do atacante David foi apurada nesta sexta (10) pela manhã.

Tanto o Éderson, quanto o David, tem suas carreiras administrada por André Cury, que também é empresário do zagueiro Ramon, que chegou ao Cruzeiro nesta semana, e segundo a diretoria do clube, o salário do jogador estaria a cima do teto salarial de R$ 150 mil, definido pela atual gestão do clube, Ramon assinou um pré-contrato ainda quando Itair Machado estava no Cruzeiro.

3 Comentários
  1. Edvaldo antonio De Souza diz

    Tem e que matar esa desgraça de deivide esa porá não fez nada agora leva na justiça tem que consumir esa merda

  2. […] atacante David que acionou o Cruzeiro na justiça, por conta dos débitos que a equipe tem com ele, conseguiu na última semana, uma liminar na […]

  3. […] No ano passado foram 22 jogos disputados e o volante ainda marcou dois gols vestindo a camisa celeste. Muitos apostavam que o jovem seria um dos destaques da equipe no ano de 2020. Por ter sido revelado pelo Cruzeiro, a torcida aposta que ele permaneceria para ajudar na temporada 2020, mas o atleta tomou outro rumo, após acionar a Raposa na justiça. […]

Deixe uma resposta