Notícias

Éderson e David acionam o Cruzeiro na justiça

No treino de quinta-feira (09), Éderson e o David não estiveram presentes nas atividades, pela noite veio a informações que ambos abriram processo na justiça contra o clube, cobrando dívidas que o clube tem com os atletas.

O volante de 20 anos acionou o clube na justiça pedindo a rescisão contratual, além de cobrar os salários que estão em atrasado, direito de imagem, FGTS, férias e 13º, o pagamento dos atrasados gira em torno de R$ 2 milhões.

A informação da ação do jovem contra o clube foi apurada pelo setorista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, ainda na noite de quinta-feira, já a questão do atacante David foi apurada nesta sexta (10) pela manhã.

Tanto o Éderson, quanto o David, tem suas carreiras administrada por André Cury, que também é empresário do zagueiro Ramon, que chegou ao Cruzeiro nesta semana, e segundo a diretoria do clube, o salário do jogador estaria a cima do teto salarial de R$ 150 mil, definido pela atual gestão do clube, Ramon assinou um pré-contrato ainda quando Itair Machado estava no Cruzeiro.

Veja mais

3 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo