Notícias

É suficiente? Análise do elenco do Cruzeiro

O Cruzeiro passa por um momento de reformulação para a temporada 2022. A saída de Vanderlei Luxemburgo deixa uma incógnita sobre o elenco celeste para a próxima temporada.

Segundo alguns jornalistas de Minas Gerais, Ronaldo quer reduzir em 1/3 a folha salarial da equipe. Para isso, não tem jeito: tem que cortar na carne.

E o Tática Didática analisou o elenco celeste. Com as contratações que foram anunciadas oficialmente. Claro que sabemos que os acordos podem ser revistos, mas optamos por seguir com o que o clube anunciou oficialmente.

Vendo a projeção do plantel, percebemos algumas carências. Pelo lado esquerdo apenas Vítor Leque, que colecionou algumas polêmicas nesta curta passagem pela Toca da Raposa. É preciso de mais alguém por lá.

Na frente, se Edu chegar, vem para acabar com um flagelo da equipe: marcar gols. Nem Marcelo Moreno, nem Thiago conseguiram ser decisivos. A ver se o artilheiro da Série B vestirá o manto e será decisivo. No vídeo completo, análise de todos os jogadores e posições.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo