Dupla do Cruzeiro brilha e Brasil goleia Honduras na estreia da Copa do Mundo Sub-17
Brasil é o maior campeão do torneio com 4 títulos
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Em jogo na terça-feira (4), o Brasil fez sua estreia na Copa do Mundo Sub-17, diante da seleção de Honduras. Sem tomar conhecimento do adversário, a Seleção Brasileira Sub-17 goleou por 7×0, com uma dupla do Cruzeiro se destacando.
Jogadores da base celeste, Felipe Morais e Vitor Hugo marcaram um gol, cada. Quem balançou as redes primeiro foi Felipe Morais, aos 18 minutos, marcando o terceiro gol do Brasil. Na sequência, aos 13 minutos do segundo tempo, Vitor Hugo aproveitou rebote do goleiro de Honduras, e marcou.
Além deles, o principal destaque do duelo foi o atacante Dell, do Bahia, que marcou dois gols: aos 14 do primeiro tempo, e nos acréscimos da etapa inicial. Enquanto, os outros gols da Seleção Brasileira Sub-17 foram marcados por Ruan Pablo (Bahia) e Angelo Henrique (São Paulo).
Ademais, vale destacar que a goleada brasileira é a maior da primeira rodada até o momento. O que, consequentemente, coloca a seleção como líder isolada do seu grupo, seguida de Zâmbia, que também venceu seu por. Abaixo, estão Indonésia (3°) e Honduras (4°).
Próximos jogos
O próximo jogo do Brasil será contra a Indonésia, as 12:45 (de Brasília) da sexta-feira (7). Por fim, na última rodada, o adversário será a seleção da Zâmbia, as 11:45 (de Brasília) da próxima segunda-feira (10).
