Notícias

Dudu responde presidente do Palmeiras sobre ter saído pela porta dos fundos; veja

Jogador se transferiu ao Cruzeiro sem uma compensação financeira ao Palmeiras

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (13), na apresentação da nova camisa do Palmeiras, a presidente Leila Pereira comentou sobre Dudu. Na sua fala, Leila Pereira destacou que Dudu deu um prejuízo milionário ao clube paulista, e saiu pela porta dos fundos, na transferência para o Cruzeiro.

Primeiro, Leila falou sobre a negociação que não deu certo: “O Dudu no meio do ano passado, depois de ter sofrido aquela grave lesão, ficou quase nove meses parado, sendo tratado de uma forma como nós tratamos todos os nossos atletas… ele procurou o Cruzeiro, querendo se transferir para o Cruzeiro. Eu autorizei. O Dudu foi vendido no meio do ano, só não foi formalizado.”

Na sequência, ela criticou Dudu: “E aí vocês viram tudo aquilo que aconteceu. Foi vendido por um valor relevante para o Palmeiras. Houve o envolvimento de torcida para que ele não fosse, ele não foi. Acabou indo no fim do ano, gerando um prejuízo de milhões para o Palmeiras.”

Por fim, Leila complementou em pergunta feita sobre Rony, que também está de saída do Palmeiras: “É uma situação completamente diferente. Nós fomos muito claros com o Rony, mas se ele preferir ficar no Palmeiras, ele é atleta do clube. Vai continuar no nosso elenco trabalhando e colaborando conosco.”

De fato, Cruzeiro e Palmeiras tinham acertado a transferência de Dudu no meio de 2024, com a equipe paulista recebendo uma compensação financeira. Dudu, por sua vez, desistiu de se transferir. Mas, no fim da temporada, o Cruzeiro se acertou novamente com o Palmeiras, mas a transferência foi sem o pagamento de nenhum valor.

Dudu responde críticas de Leila

Ciente da fala da presidente do Palmeiras, Dudu postou uma story nas suas redes sociais com os títulos e prêmio individuais conquistados no Palmeiras. Além disso, escreveu: “O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo! Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira. Me esquece, VTNC.”

Publicação de Dudu nas redes sociais – Foto: Reprodução / Instagram @7_dudu

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

2 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo