NotíciasVai e Vem

Dudu pensa em desistir de assinar com o Cruzeiro

Cruzeiro anunciou acordo para a contratação no sábado (15)

O Cruzeiro anunciou no sábado (15), acordo para a contratação de Dudu, multicampeão e ídolo do Palmeiras. No entanto, conforme informação de Danilo Lavieri (UOL Esportes), Dudu pensa em desistir de assinar com o Cruzeiro.

Ainda conforme a informação, Dudu estava decidido a assinar com o Cruzeiro, por isso também o anúncio foi feito. No entanto, diante da repercussão da saída em meio a torcida palmeirense, ele não tem mais certeza se vai mesmo assinar com o Cruzeiro.

O Palmeiras, por sua vez, emitiu comunicado na manhã deste domingo (16), mas sem falar sobre a desistência de Dudu: “O atacante Dudu se apresentou para o treino deste domingo (16) na Academia de Futebol e teve uma conversa com o técnico Abel Ferreira. A pedido do Departamento de Futebol, o atleta não foi relacionado para a viagem a Belo Horizonte (MG), onde o Palmeiras enfrenta amanhã o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Dudu é atleta do clube e tem contrato vigente até o fim de 2025.”

E o Cruzeiro?

Ademais, vale destacar, que o CEO de futebol do Cruzeiro revelou na noite do sábado, que estava tudo ok entre todos: “O Palmeiras enviou um documento assinado a nós do aceite. O Cruzeiro respondeu ao Palmeiras que está tudo ok. O advogado do Dudu já deu ok nos contratos, o empresário já deu ok nos contratos, o Dudu já me deu ok várias vezes… Está marcada a vinda dele, que está autorizada.” – Disse Alexandre Mattos em entrevista a CNN

Essa, inclusive, foi a última fala de algum representante do Cruzeiro após o anúncio da contratação. Caso a negociação seja mesmo fechada, Dudu vai assinar por 5 anos com o Cruzeiro, que vai pagar cerca de 4 milhões de euros ao Palmeiras.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo