Futebol FemininoNotíciasVai e Vem

Duda se despede do Cruzeiro, após não renovar com o clube

O time feminino do Cruzeiro perdeu uma das principais, senão a principal jogadora do elenco. A meia Duda, de 20 anos, se despediu do clube, após não renovar o seu contrato para 2022

Através do seu perfil no Instagram, Maria Eduarda se despediu do Cruzeiro, e destacou a sua gratidão pelo clube, onde estava desde o ano de 2019.

Duda ficou no Cruzeiro durante três temporadas, e apesar da pouca idade, teve a oportunidade de ser convocada pela técnica Pia Sundhage, para treinar com a Seleção Brasileira na Granja Comary.

Além da seleção principal, Duda também já foi convocada para as seleções de base, para a sub-17, e também para a sub-20 do Brasil.

Texto de despedida de Duda

Hoje me despeço do clube no qual eu tenho uma gratidão enorme! Cruzeiro Esporte Clube, lugar onde eu cresci como atleta, como pessoa e principalmente onde pude desenvolver e crescer no futebol! Queria agradecer cada pessoa que fez parte desses três anos, a Bárbara Fonseca pelas oportunidades, toda Nação Azul que sempre nos apoiou e jogou junto, a comissão e atletas que passaram por esses três anos e todos os funcionários!
Me despeço desse clube com um sentimento enorme de carinho e gratidão!
Levarei para sempre as cinco estrelas em meu coração!
Um grande abraço em cada um de vocês
Muito obrigada Cruzeiro!

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo