Notícias

Dos titulares na estreia do Cruzeiro em 2021, apenas um jogador permaneceu no clube em 2022

Na última quarta-feira (26) o Cruzeiro fez a sua estreia na temporada 2022, um ano de reformulação, e que vem deixando o torcedor bastante animado, principalmente pela chegada de Ronaldo ao clube.

Comparando o time titular que estreou na temporada de 2021, e a equipe que jogou na última quarta-feira, na vitória por 3 a 0 diante da URT, apenas um jogador permaneceu no clube, foi o jovem Weverton, que esteve no banco de reservas.

No empate em 1 a 1 com o Uberlândia, na estreia da equipe em 2021, o time titular teve: Fábio, Raúl Cáceres, Weverton, Manoel e Alan Ruschel; Matheus Barbosa, Matheus Neris, William Pottker, Marcinho e Felipe Augusto; Rafael Sóbis.

Dos jogadores que começaram jogando na última quarta-feira, 4 são novos reforços, são eles: Mateus Silva, Filipe Machado, João Paulo e Waguininho. O goleiro Denivys fez a sua estreia no profissional do Cruzeiro, e também foi uma novidade.

Além disso, o lateral-esquerdo Rafael Santos, que estava emprestado à Ponte Preta, também retornou para o Cruzeiro em 2022, e foi uma das novidades diante da URT.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo