BaseNotícias

Dobradinha: sub-15 e sub-17 do Cruzeiro goleiam Tombense por 5×0 no Campeonato Mineiro

Ambos jogos aconteceram na Toca da Raposa I

Em confrontos no sábado, as modalidades sub-15 e sub-17 do Cruzeiro entraram em campo pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Ambos jogos foram contra a Tombense, vencidos pelo Cruzeiro, aplicando goleadas de 5×0.

Quem entrou em campo primeiro foi a equipe sub-15, as 9h da manhã, marcando dois gols no primeiro tempo: Anthony Max e Luiz Guilherme. Posteriormente, no segundo tempo, Eduardo Thiago, Otávio Gabriel e Thaylon Flauzinho, marcaram os demais gols.

Posteriormente, as 11h foi a vez da equipe sub-17, fazendo como a equipe sub-15: André Balbino e Caio Suassuna marcaram no primeiro tempo. Por fim, na etapa final, Cauan Baptistella (2), e novamente Caio Suassuna, fecharam a goleada.

Situação na tabela

Essa foi a primeira vitória do Cruzeiro no Campeonato Mineiro Sub-15, que tinha 1 empate e 1 derrota até então. Assim, a equipe celeste chegou a 4 pontos, subindo para o sexto lugar, 44% de aproveitamento.

Enquanto no Campeonato Mineiro Sub-17, o Cruzeiro manteve-se invicto, obtendo a terceiro vitória consecutiva. Dessa forma, segue na liderança, com 2 pontos a mais que o vice líder Coimbra. Artilheiro do Cruzeiro, Caio Suassuna é também o artilheiro do estadual, com 5 gols marcados.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo