Notícias

Dirigente do FC Dallas explica mal-entendido sobre a parceria com o Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou na noite de ontem (03), que estava firmando uma parceria com o FC Dallas, time dos Estados Unidos, que disputa a Major League Soccer, mas, essa informação foi desmentida na tarde de hoje (04), por Gina Miller, assessora de imprensa da equipe americana. Em uma postagem realizada no Twitter, a assessora desmentiu que exista qualquer parceria entre as equipes, esse fato gerou muitas dúvidas nos torcedores celeste.

Mas, agora a noite, em entrevista ao repórter Samuel Venâncio, da Radio Itatiaia, o diretor executivo do Dallas, André Zanotta, explicou o mal-entendido:

“O que eu acredito que o Cruzeiro tenha tentado se manifestar é no sentido de que existe hoje uma parceria no jogador, em que o Dallas e o Cruzeiro são sócios numa futura transferência. Ele vai ser inscrito pelo nosso time B e futuramente sobe para o time principal”, disse. 

“Tenho uma boa relação com o Mazzuco, já de muitos anos, e claro que esse é um primeiro negócio que Cruzeiro e Dallas fazem. Isso pode abrir portas para outra possibilidade no futuro. Entendo que tenha sido nesse sentido que o Cruzeiro se manifestou, gerando esse desentendimento entre as notas”, finalizou.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo