NotíciasFutebol FemininoVai e Vem

Diretora comunica saída da equipe feminina do Cruzeiro e manda recado; veja

Kin Saito chegou ao Cruzeiro em 2022, na gestão de Ronaldo

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Ex-diretora da equipe feminina do Cruzeiro, Kin Saito comunicou sua saída do clube, e mandou recado. Kin foi contratada em 2022, e foi fundamental no processo de reestruturação da equipe feminina, que culminou em bons resultados no Brasileirão Feminino

Com Kin Saito, Bárbara Fonseca, comissão técnica, atletas e demais funcionários, o Cruzeiro conseguiu por dois anos consecutivos avançar as quartas de final do Brasileirão Feminino A1. Além disso, foi vice-campeão da Supercopa de 2024, e conquistou Campeonato Mineiro de 2023.

Assim, a diretora mandou um recado: “Por fim, às atletas, colaboradores e a quem carrega o mérito de lapidar diariamente as Cabulosas, meus mais sinceros agradecimentos. E à Nação Azul, foi uma honra servir e carrego gratidão ao apoio. Estarei na torcida e segura de que as decisões seguirão com o que for melhor para o Cruzeiro.”

Ademais, Kin Saito destacou que não está acertada com outro clube: “Não há destino profissional traçado ou área de atuação definida. Espero encontrar novas formas de ajudar a evolução do futebol feminino.”

“À Nação Azul,

Desejo ver o futebol feminino do Cruzeiro cada vez maior. O lugar de referência em planejamento, investimento, estrutura, competitividade e profissionalismo são conquistas para ter orgulho, preservar e aprimorar.

É transparente que alcancei um teto pessoal e individual do que seria possível contribuir, e reconheço que o sucesso do projeto das Cabulosas também pode ser realizado sob outras lógicas.

Não há destino profissional traçado ou área de atuação definida. Espero encontrar novas formas de ajudar a evolução do futebol feminino.

Por fim, às atletas, colaboradores e a quem carrega o mérito de lapidar diariamente as Cabulosas, meus mais sinceros agradecimentos. E à Nação Azul, foi uma honra servir e carrego gratidão ao apoio.

Estarei na torcida e segura de que as decisões seguirão com o que for melhor para o Cruzeiro.”

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo