Notícias

Diretor Financeiro do Cruzeiro, Raphael Vianna participará da Confut Sudamericana 2023

O diretor financeiro do Cruzeiro, Raphael Vianna, confirmou presença na Conferência de Futebol Sudamericana 2023, que tem o intuito de promover uma experiência única de geração de negócios e networking na indústria esportiva.

Rafael construiu sua carreira desenvolvida no mercado de finanças e consultoria através de posições executivas como M&A Advisory, empreendedorismo, CFO de Startup, Analytcs, transformação digital e líder de centros de excelência com uso intensivo de tecnologia.

Na Conferência deste ano, Raphael será um dos 200 speakers que, por meio de debates, rodadas de conversas e exposição de cases de sucesso, proporcionará para os credenciados mais conhecimento sobre a indústria do futebol e todas as suas necessidades.

Conheça a Confut Sudamericana 2023 marcada para os dias 12 e 14 de Julho, no Hotel Hilton Rio, no Rio de Janeiro, a Confut Sudamericana busca promover um ambiente de geração de negócios, networking e exposição de conteúdos que colaborem para o desenvolvimento da indústria do futebol da América do Sul.

Em 2022, a Conferência contou com mais de 150 speakers. Neste ano, o evento continuará reunindo os principais players e nomes do futebol sudamericano, para discutir tendências, desafios e oportunidades no mercado da bola. Saiba mais sobre a Confut Sudamericana em www.confutsudamericana.com.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo