NotíciasVai e Vem

Diretor do Palmeiras comentou o interesse do Cruzeiro em Victor Luis

Após a divulgação do interesse do Cruzeiro na contratação do lateral-esquerdo, Victor Luis, que pertence ao Palmeiras. Um diretor do Palmeiras comentou o interesse do Cruzeiro no atleta.

O Cruzeiro que está atento ao mercado em busca de laterais, tanto esquerdo, quanto direito, teria entrado em contato com o Palmeiras para saber da situação do Victor Luis. No entanto, por conta da pandemia, a negociação acabou não avançando.

Recentemente o Cruzeiro vem tendo uma boa relação com a equipe paulista, desde o começo da temporada a equipe celeste já recebeu dois jogadores por empréstimo. Iván Angulo e Jean chegaram à Raposa liberados pelo Palmeiras até o fim de 2020.

Anderson Barros que é diretor-executivos do Palmeiras, em contato com o portal Nosso Palestra, comentou a possibilidade de negociar o lateral com a equipe celeste.

“O Cruzeiro tem uma boa relação recente com o Palmeiras tendo em vista os empréstimos do Jean e do Angulo. Eles perguntaram sobre o Victor Luis. Eles tem uma ideia de negócio, o empréstimo sem custos, que, por enquanto, preferimos esperar”, disse o diretor.

No entanto, conseguir o empréstimo do lateral não deve ser uma batalha fácil. O atleta já recebeu contato de várias equipes, não só do futebol brasileiro, como também do exterior. Victor Luis, que tem apenas 26 anos, é um lateral que ainda tem muito mercado.

Com isso, caso apareça alguma equipe com uma proposta mais vantajosa do que o Cruzeiro, pode ser que a equipe paulista considere a opção de aceitar a oferta. Já que o Cruzeiro tem interesse na contratação por empréstimo, sem que gere custos ao clube.

Veja mais

2 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo